sábado, 28 de março de 2009

Frases sobre Confiança

"A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
(Ralph Waldo Emerson)

"Confiança mútua, repúdio às armas e respeito pelas leis internacionais são os únicos meios capazes de dar vida ao processo de paz." (Papa João Paulo II)

"A maior prova de amor é a confiança." (Joyce Brothers)

"A confiança é contagiante. A falta dela também." (Michael O´Brien)

"É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido por outrem."
(Sri Ramakrishna)

"A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros." (François de La Rochefoucauld)

"Ai do homem cujo coração não aprendeu enquanto jovem a ter esperança, a amar, e a colocar sua confiança na vida." (Joseph Conrad)

"A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio."
(Carlos Drummond de Andrade)

"A confiança constante na maioria das vezes ganha a confiança recíproca."
(Tito Lívio)

"Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu." (Voltaire)

"Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança." (Lao Tsé)

"Um ato de confiança dá paz e serenidade." (Fiodor Dostoievski)

"O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança." (Helen Keller)

"Pode-se, à força de confiança, colocar alguém na impossibilidade de nos enganar." (Joseph Joubert)

"A confiança pode exaurir-se caso seja muito exigida." (Bertolt Brecht)

"O ciúme é indicio de baixeza moral: aquele que desconfia merece que ninguém lhe dê confiança, pois o homem avalia o proceder alheio pelo seu." (Demófilo)

"A desconfiança é o farol que guia o prudente." (Willliam Shakespeare)

"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança." (Elbert Hubbard)

"Os amantes que confiam no ciúme para preservar o seu amor, ou são demasiado ingênuos ou são por demais confiados." (Miguel de Cervantes)

"Sereis bem sucedidos... Mesmo que os demais não crêem em vós ... Contanto que tenhais confiança em vós próprios." (O. S. Marden)

"Erram tanto o que suspeita demais quanto o que demais confia."
(Denis Diderot)

"Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada." (Ovídio)

"Quem perdeu a confiança não tem mais que perder." (Publílio Siro)

"Ter em si próprio uma confiança exagerada é um excelente treino intelectual." (Tristan Bernard)

"Para aquela que é objeto do ciúme, ele passa a ser considerado como desconfiança injuriosa e, por isso, uma autorização a enganar o ciumento." (Marcel Proust)

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos
serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A
verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve
experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser
receber o nome de amizade." (George Washington)

"A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito; talvez uma ação diferente ou ajustes terão de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhuma." (Norman Vincent Peale)

"Um erro fatal é considerar um acampamento fixo num local inacessível. Confiar somente na segurança do terreno, é perigoso; em última análisa não há lugares inacessíveis, pela simples razão de que se alguém chegou a ele o inimigo também pode fazê-lo." (Régis Debray)

"Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!" (Elana Lindquist)

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson)

"Deuses imortais! Rogo por mim e por ninguém mais. Que jamais cresça em meu peito um coração que confie num juramento ou numa afeição."
(William Shakespeare)

"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." (Masutatsu Oyama)

"O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira." (Thomas Wittlam Atkinson)

"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente." (Eleanor Roosevelt)

"Um bom design começa com honestidade, faz questões difíceis, vem da colaboraçao e da confiança na sua intuição." (Freeman Thomas)

"Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver."
(Goethe)

"Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental,
uma disposição para a benevolência, confiança e justiça." (Baruch Spinoza)

"É uma lição que a história ensina aos homens sábios: de confiar em idéias, e não em circunstâncias." (Ralph Waldo Emerson)

"É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança." (Hugo von Hofmannsthal)

"A desconfiança é a mãe da segurança." (Madeleine de Scudéry)

"Presta confiança às ações dos homens, mas não ao que eles dizem." (Demófilo)

"O relacionamento entre pessoas é mantido menos pela confiança recíproca do que pela recíproca suspeita." (Napoleão Bonaparte)

"As mulheres fazem habitualmente da confiança a primeira necessidade da amizade." (Anne Louise Gemaine Necker)

"A confiança é a mãe dos grandes atos." (Friedrich Von Schiller)

"Você não pode confiar em seus olhos quando sua imaginação está fora de foco." (Mark Twain)

"A confiança é a mãe do descuido." (Baltasar Gracián y Morales)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aqui você encontra todas as frases da Web. Amor, Amizade, Saudade, Esperançã, Oportunidade, Vida, Aniversário e muito Mais. Sejam Todos Bem Vindos!!!