sábado, 28 de março de 2009

Frases sobre Banheiro

"Sempre vá ao banheiro quando você tem uma chance."
(Rei George V)

"O banheiro lava na mesma banheira tanto o homem honrado como o ímpio."
(Cornelius Schrevelius)

"Digam aos seus filhos para usarem o banheiro antes de sair principalmente no Texas." (Ozzy Osbourne)

"Eu prefiro dormir em um banheiro do que em outro hotel."
(Billy Wilder)

"Em uma casa onde há crianças pequenas logo o banheiro assume a aparência de uma Loja de Curiosidades Antigas." (Robert Benchley)

"Eu não posso viver sem meus produtos de beleza. Eu amo estar em meu banheiro com minhas velas iluminando, manhã, tarde e noite. Eu gosto de tomar banhos quentes e chuveiros quentes, usando minhas escovas de banho e loções." (Traci Bingham)

"Minhas crianças sempre perceberam o banheiro como um lugar onde você espera até que todos os mantimentos sejam descarregados do carro."
(Erma Bombeck)

"Tudo o que eu estou pensando hoje é limpar o meu banheiro."
(Linda Fiorentino)

"Os bancos e as grandes casas comerciais deveriam se precaver contra assaltos construindo banheiros maiores e mais confortáveis."
(Eno Teodoro Wanke)

"Comecei a praticar yoga em silêncio e escondido, no chão frio do banheiro, assim ninguém me proibiria." (Hermógenes)

"Para o casamento ser um sucesso, toda mulher e todo homem deveriam ter seu próprio banheiro." (Catherine Zeta-Jones)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aqui você encontra todas as frases da Web. Amor, Amizade, Saudade, Esperançã, Oportunidade, Vida, Aniversário e muito Mais. Sejam Todos Bem Vindos!!!