sábado, 28 de março de 2009

Frases sobre Auto-Confiança

"A maneira de desenvolver auto-confiança é fazer o que você teme, e obter um registro de experiências que foram bem-sucedidas." (Lowell Thomas)

"Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação." (Arthur Ashe)

"Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si - um desejo, um sonho, uma visão." (Muhammad Ali)

"O que você tentaria fazer se você soubesse que não conseguiria fracassar?" (Dr. Robert Schuller)

"Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver."
(Goethe)

"Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada." (Sarah Meredith)

"Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu barco." (Louisa May Alcott)

"A coisa mais importante na vida é se encarregar de nunca estar abatido." (André Malraux)

"A melhor aposta é apostar em si mesmo." (Arnold Glasow)

"Tudo o que você precisa você já tem. Você já é completo, você é inteiro, uma pessoa total, não um aprendiz a caminho de algum outro lugar." (Wayne Dyer)

"Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo." (Susannah Clark)

"A coisa mais importante é ser o que quer que você seja, sem vergonha."
(Rod Steiger)

"Fale o que você pensa hoje em palavras tão enérgicas quando balas de canhão, e amanhã fale o que você pensar amanhã em palavras enérgicas novamente, mesmo que isso contradiga o que você disse hoje." (Ralph Waldo Emerson)

"Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: 'Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente'. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer." (Bob Proctor)

"Você é totalmente perfeito e seu sucesso na vida será diretamente proporcional à sua habilidade de aceitar esta verdade sobre você mesmo."
(Dr. Robert Anthony)

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

"Insista em si mesmo; nunca imite. Seu próprio talento você pode apresentar a cada momento com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira; mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma extemporânea posse parcial. Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderão ser demais." (Ralph Waldo Emerson)

"Um homem que quer reger a orquestra precisa dar as costas à platéia."
(James Crook)

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." (Salústio)

"A altura das suas realizações será igual à profundidade das suas convicções." (William F. Scolavino)

"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar." (Helen Keller)

"As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que elas querem, e, se elas não conseguem encontrá-las, elas as fazem."
(George Bernard Shaw)

"As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso."
(Dr. Norman Vincent Peale)

"Qualquer lugar em que você esteja é sempre o lugar certo. Não existe a necessidade de se consertar nada, de colocar a calçadeira da alma para começar em algum lugar mais alto. Comece exatamente onde você está."
(Julia Cameron)

"Se você se acha muito pequeno para fazer a diferença, você nunca esteve na cama com um mosquito." (Betty Reese)

"Os homens não se vendem de graça, o seu amor-próprio lhes marca o preço, mas a concorrência o rebaixa." (Marquês de Maricá)

"Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam." (Marie von Ebner-Eschenbach)

"O ganso da neve não precisa se lavar para ficar branco. Nem você precisa fazer nada, mas ser você mesmo." (Lao Tsé)

"É suficiente ser quem você realmente é." (Oriah Mountain Dreamer)

"Não existe outra causa para o fracasso humano senão a falta de fé do homem em seu verdadeiro ser." (William James)

"Uma auto-imagem forte e positiva é a melhor preparação possível para o sucesso." (Joyce Brothers)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aqui você encontra todas as frases da Web. Amor, Amizade, Saudade, Esperançã, Oportunidade, Vida, Aniversário e muito Mais. Sejam Todos Bem Vindos!!!