sábado, 28 de março de 2009

Frases sobre Amiga

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." (Friedrich Nietzsche)

"Quem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza." (Camilo Castelo Branco)

"Os amigos das nossas amigas são nossos amantes."
(Natalie Clifford Barney)

"Serás sempre minha amiga, e sempre minha mulher." (Propércio)

"Mais maldades encerra a má amiga que o manto da noite."
(Miguel de Cervantes)

"A mãe é a amiga mais fiel que podemos ter quando as provações da vida despencam sobre nós. Ela permanece ao nosso lado e se esforça com seus bondosos preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão e trazer de volta a paz aos nossos corações." (Washington Irving)

"A mulher mais solitária do mundo é aquela sem nenhuma amiga."
(George Santayana)

"Às nossas esposas e amigas... que jamais se encontrem." (Groucho Marx)

"Eu não tenho muitas amigas, isso acontece porque eu não encontro muitas mulheres que são experientes e inteligentes. E além do mais, eu me dou melhor com os caras..." (Madonna)

"Eu tenho amigas, também, mas a maior parte da meu círculo de amizade é formado por homens. As mulheres são traiçoeiras." (Paris Hilton)

"Todas as mulheres são mais jovens que suas amigas." (Sofocleto)

"Minha Mãe é minha melhor amiga." (Emma Bunton)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aqui você encontra todas as frases da Web. Amor, Amizade, Saudade, Esperançã, Oportunidade, Vida, Aniversário e muito Mais. Sejam Todos Bem Vindos!!!